Esportes Titulo No Inamar
Pelo Netuno, Jorginho reencontra a Lusa
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa enfrenta, às 16h, no Estádio Inamar, em Diadema, a Portuguesa, em jogo adiantado da quinta rodada da Série A-2. É inegável que o técnico Jorginho, do Netuno, tem história na Lusa – afinal, foi jogador e comandante do clube, no qual, inclusive, conquistou uma Série B do Brasileiro. Apesar disso, o treinador garante que é profissional e não deixa o carinho pelos lusos atrapalhar seu trabalho.

“Já fiz outros jogos contra a Portuguesa, não tenho nenhum problema. Todos sabem que tenho carinho pelo clube, mas sou profissional acima de tudo”, afirmou Jorginho. “Encaramos o desafio com respeito e serenidade. Em todos os jogos vamos lutar pela vitória”, completou.

Para o treinador, o empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, no sábado, pode ser usado como referência, apesar de o placar não ter sido o desejado. Jorginho crê que a equipe soube se superar e foi superior ao Nhô Quim na partida, com diversas chances criadas e duas bolas no travessão.

Mas, desta vez, o treinador pode ter até três desfalques diante da Lusa. O zagueiro Luizão e o volante Johnnattan deixaram o último jogo lesionados e não devem jogar – Rodrigo Sam e Patrik devem ser titulares. Já o atacante Robson, expulso no sábado, cumpre suspensão automática. A tendência é que Everton Sena seja o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;