Cultura & Lazer Titulo Internacional
Após Super Bowl, Lady Gaga é confirmada para Rock In Rio

Artista norte-americana será atração no dia da abertura do evento, 15 de setembro

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
07/02/2017 | 06:55
Compartilhar notícia


 Após dividir os holofotes com o jogador Tom Brady, do New England Patriots, em vitória em cima do Atlanta Falcons, na final do Super Bowl, no domingo, nos Estados Unidos, a cantora norte-americana Lady Gaga foi confirmada como uma das grandes atrações do festival Rock In Rio, no dia 15 de setembro, na abertura do evento. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 6 de abril pelo site Ingresso.com. Os valores ainda não foram divulgados.
A artista pop, uma das mais conhecidas e importantes da atualidade, trará ao País turnê que divulga seu mais novo disco, Joanne, lançado em outubro de 2016. Temas como Million Reasons e Perfect Illusion devem ilustrar o repertório. Com o show, ela coloca fim ao hiato de cinco anos sem espetáculos no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;