Economia Titulo
Programa para deficientes faz triagem para 172 funções
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
14/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Padef (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, possui 675 vagas para portadores de deficiência física em seu banco de dados, para diversas regiões do Estado.

As principais oportunidades são destinadas a operador de supermercados (30) e de telemarketing receptivo (15), vendedor interno (15), estoquista (dez), e auxiliares de limpeza (56) e de cozinha (16).

Mais informações na Rua Boa Vista, 170, próximo do Metrô São Bento.

Febraban - As pessoas com deficiência interessadas em se cadastrar eletronicamente para o Programa de Capacitação Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário devem enviar seus currículos para o e-mail oportunidade@isocial.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;