Internacional Titulo
Onda de calor na Califórnia pode ter matado 11
Por Do Diário do Grande ABC
17/06/2000 | 01:02
Compartilhar notícia


A forte onda de calor que assola o Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, já pode ter matado 11 pessoas, em sua maioria idosos. Nesta sexta-feira, três pessoas de terceira idade morreram em uma casa de repouso sem ar condicionado em Sao Francisco. Pelo menos outras oito pessoas, na maioria idosos, provavelmente também estao mortas, segundo autoridades locais.

O porta-voz da casa de repouso, Greg Johnston, disse que uma senhora de 69 anos morreu depois de ter sido levada ao hospital na noite de quarta-feira, um homem de 88 anos e uma mulher de 90 morreram na casa de enfermagem na última quinta-feira. Seis outros pacientes do local estao hospitalizados.

A temperatura ultrapassou os 42º Celsius em várias cidades do Estado. Nas ruas de Los Angeles e San Francisco, pedestres abrem hidrantes pelas ruas para poderem se refrescar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;