Política Titulo
Senado volta atenções à PEC paralela da reforma da Previdência
Por Do Diário OnLine
12/12/2003 | 12:02
Compartilhar notícia


Depois da aprovação da texto da reforma da Previdência no Plenário do Senado, as atenções do governo se voltam à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) paralela da reforma. O projeto está sendo discutido nesta sexta-feira para contar prazo para a tramitação.

A PEC, que altera alguns pontos do texto aprovado, deve ser votada já na próxima segunda-feira.

Na quinta-feira, foi aprovado o calendário especial para a tramitação da PEC. A previsão é que entre os dias 16 e 18 seja discutida a matéria em segundo turno para que, na quinta-feira, seja realizada a votação final da proposta.

Promulgação — Os presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara, João Paulo Cunha, definem na próxima segunda-feira a data da promulgação da reforma da Previdência Social. A tendência é aguardar a votação em segundo turno da reforma tributária para que as duas reformas sejam promulgadas em uma única sessão conjunta das duas Casas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;