Nacional Titulo Banco do Brasil
Grupo tenta explodir caixa eletrônico em Ferraz
02/03/2012 | 06:01
Compartilhar notícia


Criminosos tentaram arrombar, por volta das 3h desta madrugada, um caixa do Banco do Brasil instalado dentro do Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, na Vila Correia, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

 

Os bandidos renderam dois seguranças e seguiram para área onde está instalada a máquina, mas, após fixarem uma dinamite na parte dianteira do caixa, abortaram a ação pois desconfiaram da movimentação dos demais funcionários e deixaram o artefato dentro da máquina.

 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, foi acionado para fazer a retirada do explosivo. O caso será registrado na Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos.

 

Ataques - Este é o 23º ataque a caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo apurado pelo estadão.com.br durante o período noturno em 2012. Foram sete casos na capital e outros 16 na Grande São Paulo, nas cidades de Guarulhos (3), Cotia (3), Osasco (2), Santo André (2), Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Carapicuíba, Barueri, São Bernardo do Campo e Mogi das Cruzes. Em 17 dos 23 casos, os criminosos utilizaram explosivos. Seis criminosos foram presos em flagrante. Em 2011, ocorreram pelo menos 145 casos na Região Metropolitana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;