Nacional Titulo
Decisão permite extradição de Gloria Trevi
Por Do Diário OnLine
14/11/2002 | 08:26
Compartilhar notícia


A cantora mexicana Gloria Trevi teve uma derrota jurídica nesta quarta-feira com uma decisão do Ministério da Justiça, que negou um pedido de reconsideração para que ela continuasse no país como refugiada política. Com isso, a cantora acusada de corrupção de menores em seu país pode ser extraditada a qualquer momento.

A decisão do ministro Paulo de Tarso Ramos, publicada na edição desta quinta do Diário Oficial da União, confirmou uma decisão do Conselho Regional de Refugiados do ministério da Justiça, cujo parecer determinou que a mexicana, presa em uma delegacia de Brasília, não tem direito de ficar em território brasileiro como refugiada.

Além de Gloria Trevi e seu filho Angel Gabriel, nascido no Brasil, devem ser extraditados Maria Portillo e Sérgio Gustavo Sanchez, que a acompanhavam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;