Esportes Titulo
Com problemas familiares, Magno deixa o Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/06/2011 | 07:32
Compartilhar notícia


Um dos poucos remanescentes do grupo rebaixado no Paulistão, o volante Magno não faz mais parte do elenco do Santo André. Por motivos pessoais, o jogador pediu dispensa para o técnico Sandro Gaúcho e ao presidente Ronan Maria Pinto e retorna hoje à noite para Coruripe, em Alagoas.

"Minha mãe está em uma situação complicada de saúde e não dava para ficar aqui, longe, com a cabeça lá. Primeiramente na vida vem a família. Pai e mãe a gente só tem um e se precisa, não podemos negar", revelou Magno.

O volante explicou que não planejava deixar o clube tão cedo e que, passado este problema, pretende retornar. "Eu não queria sair porque o Santo André é uma entidade boa. Tenho vontade de voltar, sim, e colocar o time no lugar que merece", afirmou.

Sem saber ao certo quais são os problemas de saúde da mãe, Magno vai para Alagoas e vai dispor integralmente de seu tempo para descobrir as causas das complicações. "Só depois disso, quando ela se recuperar e a cabeça estiver boa, tranquila, vou recomeçar. Acho que lá para novembro, dezembro. A partir daí vou pensar de novo em futebol."

O zagueiro Sandoval e o volante Magno eram os únicos dos contratados no início do ano e que permaneceram para o grupo da Série C. Segundo o ex-andreense, algo "gratificante". "Quando faz o trabalho e é valorizado, é muito bom. Quem sabe um dia possa retornar", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;