Esportes Titulo
Brasil atento contra a China na briga pela vaga no Mundial
Por Das Agências
15/09/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


O Brasil terá, enfim, um teste de fôlego neste sábado, às 9h. O adversário da segunda partida na Copa do Mundo de Futebol Feminino será a China. As duas seleções venceram na estréia e vão duelar pela liderança do Grupo D e a possível classificação antecipada à próxima fase. O Brasil leva vantagem no saldo de gols: cinco contra um.

A partida é aguardada com bastante ansiedade pelos chineses, que prometem ocupar os 55 mil lugares disponíveis no Wuhan Sports Center Stadium.

A Seleção Brasileira aposta na experiência de suas principais jogadoras para não se surpreender. Das 11 titulares, nove já disputaram uma Copa do Mundo.

Marta será novamente a estrela brasileira. A meia-atacante considera que o Brasil precisa forçar o ritmo desde o começo. Caso contrário, a equipe poderá ser surpreendida. “Temos de entrar 100% concentradas, ter atenção nas jogadas aéreas deles e ir para cima. Só vamos ter dificuldade se a gente não impor o nosso ritmo”, diz.

Sexta-feira, a Alemanha, que na estréia goleou a Argentina por 11 a 0, empatou com a Inglaterra (0 a 0). Assim, divide a liderança do Grupo A com o Japão, que venceu a Argentina por 1 a 0 e eliminou as sul-americanas da competição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;