Esportes Titulo
FIA desiste do GP do Bahrein e Brasil fecha temporada
Por das Agências
16/06/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Após vai e vem, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) confirmou ontem a exclusão do GP do Bahrein do calendário 2011. Com isso, o GP da Índia será disputado no dia 30 de outubro e o do Brasil, em Interlagos, fecha a temporada a 27 de novembro.

Nas últimas semanas, integrantes da FIA tentaram achar solução para realizar a prova no Bahrein, que abriria a temporada deste ano e havia sido remanejada para outubro, alterando as datas das provas da Índia e do Brasil. Entretanto, diante de novas ameaças de manifestações políticas a corrida foi cancelada oficialmente.

 

HAMILTON - Após as polêmicas batidas que se envolveu nas duas últimas corridas (Mônaco e Canadá), o inglês Lewis Hamilton teve seu nome envolvido em possível negociação para trocar a McLaren pela Red Bull em 2012. Ontem, entretanto, ele desmentiu os boatos.

"Tenho sorte de fazer parte da McLaren, equipe competitiva e com muita história. Enquanto tiver bom carro para fazer meu trabalho, não vejo razão para deixar a equipe", comentou o piloto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;