Esportes Titulo
São Paulo adia retorno de três titulares de Carpegiani
Por das Agências
17/06/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O departamento médico do frustrou ontem a expectativa dos torcedores quanto à hipótese dos zagueiros Miranda (dores no tornozelo esquerdo), Rhodolfo (estiramento na coxa esquerda), além do atacante Fernandinho (desconforto na panturrilha direita), defenderem o Tricolor diante do Ceará, domingo, em Fortaleza.

Os três permanecem de fora até que sejam completamente liberados. "Eles nem poderão participar do coletivo de amanhã (hoje)", esclareceu o médico José Sanchez, ao se referir aos três titulares de Paulo César Carpegiani, que decidiu manter a postura de investir em alguns novatos do time.

Segundo Sanchez, a previsão é que Miranda, Rhodolfo e Fernandinho possam recomeçar as atividades normais no início da próxima semana. Se isso acontecer, eles poderão reaparecer no clássico diante do Corinthians, dia 26 de junho, no Pacaembu.

Ontem, Luís Fabiano, ainda fora de combate, deu as caras no ambiente para observar o treino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;