Setecidades Titulo
Polícia tenta identificar suspeito de ação no shopping
Do Diário do Grande ABC
17/09/2006 | 20:39
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André continuou ontem o trabalho de identificação do suspeito de matar o investigador Vanderlei Lopes Alonso, 40 anos, assassinado na sexta-feira no estacionamento do Shopping ABC, na Vila Gilda.

A Delegacia de Homicídios do município, onde Alonso atuava e que é a responsável pelas investigações, já possui a imagem do suspeito, captada pelo sistema de segurança da agência do banco Bradesco localizada no bairro.
Foi nessa agência que uma artista plástica retirou R$ 5 mil e foi depositar a quantia no shopping. No local, dois homens em uma moto roubaram o valor. O policial tentou evitar o crime, mas foi baleado.

A polícia acredita que o homem da imagem seria o olheiro do roubo e o ocupante da moto que atirou contra Alonso. Acredita-se que o suspeito também já tenha sido preso na região. Por isso, estão sendo pesquisados os arquivos fotográficos de todas as cadeias do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;