Nacional Titulo
Carro-bomba explode em São Carlos
Por Do Diário OnLine
02/06/2002 | 18:40
Compartilhar notícia


Uma bomba de fabricação caseira foi detonada neste domingo dentro de um Corcel II no bairro Cidade Aracy, no município de São Carlos, interior de São Paulo. A polícia ainda não tem pistas dos responsáveis pela explosão. O carro foi totalmente destruído, mas ninguém ficou ferido.

Também em São Carlos, na madrugada deste domingo, o carro de uma professora foi incendiado dentro da própria garagem. O Fiat Siena foi totalmente destruído e as chamas também atingiram a parede da casa da professora. Ninguém ficou ferido.

A proprietária estava em casa no momento do incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Técnica esteve no local e irá investigar o que pode ter provocado o fogo. Os policiais informaram que ela não sofreu nenhuma ameaça.

A professora trabalha no bairro Cidade Aracy, periferia de São Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;