Nacional Titulo
Explosão de caminhão tanque mata homem em Paulinia
Por Do Diário OnLine
29/01/2003 | 08:38
Compartilhar notícia


O lavador de automóveis Manoel Messias Batista Coelho, 35 anos, morreu na explosão de um caminhão tanque no pátio da empresa Camaro Transportes, que presta serviço de transporte de combustível, no Jardim Cascata, em Paulínia, região de Campinas, interior de São Paulo.

O rapaz, que trabalhava há dois meses na empresa, era responsável pela lavagem dos caminhões tanques que ficavam estacionados no pátio. Segundo a polícia, ele limpava um dos tanques quando houve a explosão. O estouro teria sido causado pelo próprio lavador, já que ele teria acendido um isqueiro para observar se o compartimento ainda estava vazio.

Coelho teve exposição de massa encefálica, queimaduras e fraturas por todo o corpo. O tanque ficou totalmente destruído.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;