Nacional Titulo
Cônsul israelense nega envolvimento com pedofilia no Rio
Por Do Diário OnLine
11/07/2000 | 08:59
Compartilhar notícia


O cônsul administrativo israelense, Arie Scher, concedeu uma entrevista coletiva aos principais jornais de Israel para prestar esclarecimentos sobre o inquérito policial no Brasil que o acusa de envolvimento com pedofilia, prostituiçao infantil e turismo sexual no Rio de Janeiro. Scher admitiu ter amizade com o professor de hebraico George Scheitenberg, preso sob as mesmas acusaçoes, mas negou qualquer ligaçao com as suspeitas levantadas pela polícia carioca.

Ele afirmou que nunca manteve relaçoes sexuais com menores de idade e que as garotas com quem saía no Brasil tinham aparência de maiores.

O Ministério das Relaçoes Exteriores de Israel pediu que a polícia brasileira envie seu material para Israel para que seja aberto um eventual processo criminal contra o diplomata.

A imprensa israelense noticiou toda repercussao do assunto, publicando, inclusive, as fotos encontradas na residência de Scheitenberg que mostram o cônsul semi nu enrolado em uma toalha sorrindo para o professor. Em outra foto, Scher está abraçado com uma garota dentro de seu carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;