Nacional Titulo
Ladrões invadem sítio e matam adolescente na Grande SP
Do Diário OnLine
Com Agências
29/01/2003 | 08:43
Compartilhar notícia


A adolescente Jenicleide Cordeiro da Costa, 16 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira por bandidos que assaltaram a residência de um sítio no bairro de Cerejeiras em Guararema, na Grande São Paulo.

De acordo com a polícia, quatro homens invadiram o sítio e renderam o dono da propriedade, identificado como Takemi Tanaka. Sem motivo, um deles entrou na residência e disparou contra o rosto da menina, que morreu no local. A jovem era filha dos caseiros do sítio, Manoel Cordeiro da Costa e Maria José de Almeida.

Apesar de terem separado aparelhos eletrônicos, os bandidos abandonaram os frutos do assalto quando notaram a chegada da polícia, acionada por testemunhas. Os ladrões fugiram por um matagal e não foram localizados.

O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade. O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;