Esportes Titulo Copa São Paulo
Corinthians e Palmeiras em campo pelas oitavas de final

Timão pega o Primeira Camisa; Verdão encara o Paulista

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
17/01/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


As oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam hoje e dos 16 times que ainda lutam pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, oito entram em campo para definir a permanência na competição. Entre eles estão Palmeiras e Corinthians, que têm até aqui 100% de aproveitamento.

Em Jaguariúna, o Timão enfrenta o Primeira Camisa, às 16h, no Estádio Alfredo Chiavegato. Já o Verdão joga às 21h, contra o Paulista (algoz do Santo André), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Em São Carlos, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, às 17h, o Red Bull joga contra o América-MG, que eliminou o São Bernardo na segunda fase da Copinha.

Às 18h30, o Atlético-PR joga seu futuro na competição diante do Olé Brasil, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

Amanhã, mais quatro jogos definirão as quartas de final: Vitória-BA x Rondonópolis-MT, às 10h, no Martins Pereira (São José dos Campos); Grêmio-RS x Fluminense-RJ, às 16h, no Nicolau Alayon (Capital); Internacional-RS x Coritiba, às 18h30, na Arena Barueri (Barueri) e Santos x Desportivo Brasil, às 21h, em São Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;