Setecidades Titulo
Prefeitura de Mauá abre inscrições para curso de Mecânica
Por Das Agências
25/09/2006 | 18:12
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, abriu nesta segunda-feira as inscrições para o curso de Mecânica para Automóveis.

As aulas terão como objetivo principal capacitar os alunos com noções básicas sobre a mecânica automobilística. As inscrições acontecem até o dia 28 de setembro das 8h às 17h, na sede da Secretaria, na av. Dom José Gaspar, 115, no núcleo das Cajus (Casas da Juventude).

O aluno deve ter no mínimo 18 anos, ser alfabetizado, morador da cidade e ter renda máxima de R$ 350,00. Para as inscrições, os interessados devem apresentar o documento de identidade (RG), um comprovante de endereço, um comprovante de rendimento e duas fotos 3x4.

O curso terá início em 4 de outubro com duração de seis meses. Será realizado duas vezes por semana, com duração de três horas por dia. Os alunos serão divididos em turmas nos períodos manhã, tarde e noite. Além das aulas referente a mecânica, serão oferecidas lições de cidadania.

O Prefeito Leonel Damo justificou esta iniciativa como um meio de combater o desemprego. "Nós devemos oferecer capacitação ao trabalhador de Mauá, não adianta ter emprego se não tem gente apta para a vaga. É por isso que estamos oferecendo



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;