Esportes Titulo
S.Caetano decide título feminino com Catanduva
Por Nilton Valentim
Enviado a Botucatu
15/10/2005 | 08:56
Compartilhar notícia


São Caetano e Catanduva fazem a final do basquete feminino da primeira divisão nos Jogos Abertos do Interior, em Botucatu. O time do técnico Borracha garantiu a classificação na final com uma incrível vitória sobre Santo André por 72 a 41. Já Catanduva passou por Marília ao vencer por 73 a 66.

O treinador do São Caetano destacou a vontade da equipe em quadra. "Foi um dia em que o time jogou muito bem coletivamente e tudo deu certo. Quem entrava em quadra jogava bem", afirmou o treinador. "Nosso time cresceu na competição na hora certa e agora vamos brigar pelo título", disse.

Para a técnica Lais Elena Aranha, a principal causa da derrota foi o fato de sua equipe contar com poucas jogadoras. "Tivemos de escalar quatro juvenis e numa partida decisiva isso faz diferença. Nos Jogos Regionais nós ganhamos de São Caetano, mas perdemos atletas importantes", disse a treinadora.

Nos demais jogos realizados sexta-feira, São Bernardo perdeu para Garça no torneio sub-21 por apenas um ponto de diferença. O jogo terminou 78 a 77. Também no masculino, porém na primeira divisão, São Caetano ganhou de São Carlos por 72 a 41.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;