Esportes Titulo
Amador de Mauá tem jogo entre líderes para definir mais vagas
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
09/07/2005 | 09:30
Compartilhar notícia


Com o Jardim Hélida já garantido nas quartas-de-finais, a primeira divisão do Campeonato Amador de Mauá tem mais uma rodada deste domingo, nos campos do Vila Mercedes e do Jardim Anchieta. Uma das partidas será entre o Astrovilla, que defende a liderança do Grupo B, com sete pontos ganhos, contra o Ampa, às 13h30, no Vila Mercedes. O Jardim Hélida, também com sete pontos, em primeiro lugar do Grupo A, enfrenta o Jardim Oratório, às 9h, também no Vila Mercedes.

Já no campo do Jardim Anchieta, uma das partidas será entre líderes, a partir das 10h30. O Scorpions, primeiro colocado do Grupo C, com cinco pontos, enfrenta o Camila, que divide a liderança do Grupo D com o São João, cada um com cinco pontos. O São João jogará com o São José, às 12h, no Jardim Anchieta.

As outras partidas deste domingo: no Vila Mercedes, às 10h30, Juventus x Vila Nova, e 12h, Cruz de Malta x Bom Recanto. No Jardim Anchieta, os outros jogos serão Cruzeiro x Juá, às 9h, e IV Centenário x Jardim Anchieta, às 13h30. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para as quartas-de-final. As fases do Amador de Mauá são disputadas em turno único.

São Bernardo – A segunda fase da Divisão Especial da Liga de Futebol Amador da cidade começa neste domingo com quatro jogos. Restaram apenas oito equipes na competição, que brigam para conseguir a classficação às semifinais. No Grupo C estão Nacional da Vila Vivaldi, Corinthians, Jardim Ipê e Olaria. O Grupo D é composto por Olodum, Jardim Cláudia, Blumenau e Palestrinha. As equipes enfrentam-se em turno único dentro das chaves e apenas os dois primeiros de casa grupo passam à próxima fase.

No estádio do Corinthians jogam, às 9h30, Nacional x Jardim Ipê e, às 11h30, Blumenau x Olodum. No campo do DER, às 11h30, enfrentam-se Jardim Cláudia x Palestrinha. No estádio do 11 Unidos, o Corinthians enfrenta o Olaria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;