Esportes Titulo
Vasco volta a campo após drama de Ricardo Gomes
31/08/2011 | 06:45
Compartilhar notícia


Abatido com o drama do técnico Ricardo Gomes, internado em estado grave depois de sofrer um Acidente Vascular Encefálico (AVE) no último domingo, o time do Vasco promete se desdobrar em campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ceará, a partir das 18 horas, em São Januário, pelo Brasileirão. O objetivo vascaíno é conseguir uma vitória para dedicar ao comandante.

"Vamos jogar por ele", disse o meia Diego Souza, ao comentar sobre a recuperação de Ricardo Gomes. Sem o seu treinador, o Vasco será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Cristóvão Borges. E ele aproveitou para pedir o apoio da torcida vascaína, nesta quarta-feira, para ajudar o time a superar esse momento complicado.

Os jogadores também pediram o apoio do torcedor vascaíno. "Acho que os torcedores têm de comparecer pelo o que aconteceu com o Ricardo e pela situação que o Vasco se encontra na tabela (está em quarto lugar, apenas dois pontos atrás do líder Corinthians). A torcida também está preocupada. Eles precisam nos incentivar para conseguirmos mais uma boa vitória", afirmou Diego Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;