Nacional Titulo
Viação de ônibus para na zona norte de SP
26/05/2011 | 05:41
Compartilhar notícia


Parte dos moradores da zona norte de São Paulo é prejudicada nesta manhã por uma paralisação dos motoristas e cobradores da Viação Sambaíba. Os operadores não liberaram a saída dos 239 ônibus estacionados na garagem localizada na altura do nº 589 da rua Elza Guimarães, na Vila Amália.

Segundo a São Paulo Transportes (SPTrans), a maioria das 34 linhas operadas por esse contingente de veículos ou tem o Metrô Santana como destino ou passa por ele. Apenas uma das linhas leva os usuários até o Terminal Parque do Dom Pedro II, no Centro. O sistema Paese, já colocado em operação pela SPTrans, vai suprir nesta manhã 15 das 34 linhas com um total de 96 veículos de outras empresas.

Os motoristas da Sambaíba exigem que a viação não desconte mais de seus salários os valores das multas que chegam à empresa em razão infrações de trânsito cometidas pelos condutores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;