Cultura & Lazer Titulo No Chico Mendes
Clube do Balanço se apresenta em São Caetano
Por Thiago Mariano
Diário do Grande ABC
20/04/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


 Criada para fazer parte de uma festa, em 1999, a banda Clube do Balanço persevera como formação mais de uma década depois da sua primeira apresentação.

A ideia era fazer muito mais que um baile com discotecagem, mas um evento que tivesse respiro com música ao vivo. Deu tão certo, que o projeto foi expandido e contemplou mais gente a fim de dançar ao balanço do grupo.

Apresentando um legítimo samba rock, a carreira do Clube do Balanço é tão vindoura que eles já fizeram shows em pelo menos 15 países da Europa, além de se apresentarem na Nova Zelândia, Singapura e Austrália.

Formado por Marco Mattoli (guitarra e voz), Edu Salmaso (baterista), Fred Prince (percussionista), Tiquinho (trombonista), Marcelo Maita (tecladista) , Fumaça (percussionista), Gringo Pirrongeli (baixista), Reginaldo Gomes (trompete) e Tereza Gama (voz), o grupo fará espetáculo baseado em seu último álbum, Pela Contramão. Ao balanço do samba rock, eles pegam carona em influências de jazz e soul, transformando suas baladas autorais em canções de múltiplos gêneros.

Clube do Balanço - Show. Amanhã, às 16h. No Espaço Verde Chico Mendes - Avenida Fernando Simonsen, 566, São Caetano. Tel.: 4232-1237. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;