Esportes Titulo Lusa
Portuguesa demite Sérgio Guedes e contrata Jorginho
21/02/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


A Portuguesa já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista. É Jorginho, que no ano passado dirigiu o Goiás e depois a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria decidiu, ontem, demitir Sérgio Guedes, que chegou à quinta derrota do ano no sábado, quando caiu diante do São Caetano por 1 a 0.

Jorginho chega sem contrato, com um acordo verbal. Ele, portanto, pode ficar até o término do Paulistão ou ir até o fim do ano, dirigindo o time na Copa do Brasil e também no Brasileiro da Série B.

Ex-jogador de Palmeiras e Santos, Jorginho volta a comandar um clube depois de quase quatro meses desempregado. Na Série B do ano passado, ele acabou deixando a Ponte Preta no dia 24 de outubro e, desde então, não trabalhou mais.

Com apenas 45 anos, tem pouca experiência como técnico. A Portuguesa será apenas o seu quinto time. Ele começou no comando do União Mogi, passando posteriormente por Palmeiras e Goiás, antes de trabalhar no time campineiro. O novo comandante lusitano terá a missão de recuperar o clube do Canindé no Paulistão e na Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;