Setecidades Titulo Mistério
Polícia investiga aborto suspeito no Jardim Laura

Mulher afirma que ex-companheiro a obrigou a tomar remédios

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Bernardo investiga um caso de aborto registrado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) União. A mulher, moradora do Jardim Laura, acusa o ex-marido de lhe dar remédios para forçar a morte do feto.

Segundo a ocorrência registrada no 3º DP (Assunção)da cidade, na madrugada de terça-feira uma mulher de 31 anos apareceu na unidade de Saúde com um feto embrulhado em um lençol, dentro de uma sacola plástica de supermercado.

Ela estava acompanhada da pastora da igreja evangélica que frequenta. A líder religiosa relatou que, por volta das 19h30 do dia anterior, a mulher a procurou dizendo ter sofrido um aborto natural de sete meses de gestação.

Na hora de prestar depoimento, Ana Paula disse ter mantido relações sexuais com um homem chamado Júnior. Depois de ficar grávida, disse que o homem exigiu que ela abortasse por já ter quatro filhos.

Além de ser ameaçada pela ex-mulher de Júnior, ela disse ser obrigada a tomar comprimidos abortivos pelos dois. A perícia vai definir se o aborto foi mesmo intencional e provocado pelos medicamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;