Esportes Titulo Atrás de Parceiro
Brasil Vôlei disputa clássico pela vaga
Bianca Daga
Com Agências
25/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Embalado pelos dois últimos triunfos por 3 sets a 0 sobre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro, o Brasil Vôlei/São Bernardo aposta no clássico de hoje para conseguir a terceira vitória consecutiva. O time comandado por Rubinho entra em quadra às 19h30, no Ginásio Milto Feijão, para desafiar o dono da casa, Ulbra/São Caetano, em partida válida pela 15ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

Apesar da expectativa para conseguir nova parceria, já que a partir de abril - quando acaba a competição -, o banco Santander não será mais patrocinador da equipe, o Brasil Vôlei não se demonstra abalado. Está em sétimo lugar na tabela e segue na briga para terminar a primeira fase entre os oito primeiros colocados e se classificar para os play-offs.

Se levar a melhor no confronto direto, o Brasil Vôlei garante a vaga, ao contrário do São Caetano, que ocupa a décima posição e precisa ainda mais do resultado positivo para não se ver ainda mais distante da próxima fase da Superliga.

"É um jogo decisivo para as duas equipes. Se ganharmos, vamos garantir a nossa classificação. Já a Ulbra/São Caetano precisa da vitória a qualquer custo. Se eles perderem, ainda não estarão totalmente eliminados, mas ficarão em situação bastante complicada. Por isso, será um jogo disputado e parelho que vale muito para os dois lados", avalia Rubinho.

SANTO ANDRÉ/SPREAD - Outro time da região entra em quadra hoje pela Superliga. O Santo André/Spread, que está apenas em 13º na classificação, recebe o sétimo colocado Montes Claros, às 19h, no Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia.

A primeira fase da Superliga termina na 18ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;