Cultura & Lazer Titulo Na Região
Chega drama que deu Oscar a Sandra Bullock
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
19/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A atriz Sandra Bullock poderia muito bem continuar sua carreira de sucesso em comédias, como "Miss Simpatia" (2000), que consolidaram seu nome entre as ‘queridinhas da América' e uma das figuras mais populares de Hollywood. Porém, a aposta no drama "Um Sonho Possível", que também chega à região, foi certeira e lhe rendeu o Oscar de melhor atriz deste ano.

No longa, ela dá vida à dondoca Leigh Anne Tuohy, que não leva desaforo para casa e não para de dar ordens por onde passa. Apesar do ar de durona, ela mostra seu lado materno ao ajudar Michael Oher, adolescente de infância difícil, que ganha grande oportunidade ao ser convidado para estudar na escola na qual os filhos de Leigh Anne estão.

O que não passava apenas de boa ação se transforma em uma bela história de amor e compaixão entre o rapaz e sua nova mãe.

Ela não medirá esforços para que Big Mike consiga uma bolsa de estudos em uma universidade graças a seu talento para o futebol americano.

O enredo poderia se tornar mais uma produção que tem o esporte como pano de fundo, isso se a personagem de Bullock não tomasse as rédeas das cenas. O fato de o roteiro ser baseado em história real faz com que o drama ganhe admiração ainda maior do espectador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;