Setecidades Titulo Serviço
Ônibus Mais Saúde começa a rodar hoje em São Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
01/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Espécie de UBS (Unidade Básica de Saúde) móvel, o Ônibus Mais Saúde, da Prefeitura de São Caetano, começa hoje a prestar serviços à população, circulando pela cidade todos os dias, até o fim do mês.

O primeiro endereço é a EMI (Escola Municipal Integrada) Josefa da Cunha Leite, localizada na Rua Tomaso Tomé, 270, no bairro Olímpico. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 13h às segundas-feiras, das 8h às 16h de terça a sexta e das 8h às 14h aos sábados e domingos.

O Ônibus Mais Saúde tem o objetivo de prevenir, identificar e controlar doenças. "Passar por um atendimento neste veículo é de extrema importância para a população. A partir desse serviço preliminar, a pessoa se previne e pode salvar sua vida", destaca a médica Eliana Rstom, diretora de Atenção Básica de Saúde de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;