Esportes Titulo Liga dos Campeões
Clássicos pela Europa abrem rodada das oitavas de final
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


Dois jogos prometem incendiar hoje a abertura das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em Lyon, a equipe dos zagueiros brasileiros Cris e Anderson, ambos ex-Corinthians, terá pela frente o todo-poderoso Real Madrid, embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Xerez pelo Espanhol, em grande jornada dos meias Kaká e Cristiano Ronaldo - o time merengue ainda conta com o lateral Marcelo. O jogo começa às 17h45 (Brasília), com transmissão da ESPN Brasil.

No mesmo horário (ESPN Internacional), o Milan recebe o Manchester United no Estádio San Siro. O time dos brasileiros Dida, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato soma sete títulos na competição e aposta no fator casa para surpreender a equipe inglesa, que já levantou o troféu em três oportunidades.

"Os dois times se conhecem muito bem. Não só por causa das partidas recentes entre os dois, mas porque eles continuam se estudando com frequência", disse o técnico Leonardo, do Milan.

As oitavas prosseguem amanhã com os jogos Bayern de Munique x Fiorentina e Porto x Arsenal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;