Esportes Titulo São Caetano
Gol e vitória estimulam Wanderley

Para atacante, resultado prova o potencial do São Caetano no Estadual; time volta a campo sexta-feira

Marta Teixeira
Do Diário do Grande ABC
09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma vitória para motivar e embalar o São Caetano. Assim o atacante Wanderley definiu os 3 a 0 sobre o Mirassol, no Interior.

Wanderley foi responsável pelo segundo gol do Azulão, que estava há três partidas sem vencer. A vitória fez o time subir quatro posições na classificação do Paulista, passando à oitava colocação, com 11 pontos.

"Este resultado nos dá mais ânimo. Sabemos da nossa qualidade, mas a vitória chega em um momento importante da competição para nos colocar mais próximos aos líderes", avaliou o jogador.

Com três gols marcados no Estadual, Wanderley é um dos artilheiros do clube, atrás apenas de Eduardo (cinco) e Hugo (quatro). "Todo atleta quer ser goleador, é importante para o ego", comemorou o atacante, um dos reforços contratados para o grupo do técnico Antonio Carlos em 2010.

Apesar da boa performance individual, o jogador destacou que o fundamental é contribuir para o sucesso da equipe.

"Isto é importante para o time, para ajudar a evoluirmos cada vez mais no campeonato", disse Wanderley, elogiando a postura do grupo no Estadual. "O time está bem, se movimentando bem e vamos continuar a crescer no decorrer do Paulista."

O Azulão volta a jogar sexta-feira, às 19h30, diante do Rio Branco, no Estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;