Esportes Titulo No hospital
Presidente do Peixe está internado

Um pouco antes do clássico de ontem, Luis Álvaro Ribeiro,
67 anos, precisou ser hospitalizado com crise de pancreatite

Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
08/02/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Uma notícia pegou de surpresa ontem os torcedores do Santos. Um pouco antes do clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri, chegou a informação de que o presidente do clube, Luis Álvaro Ribeiro, 67 anos, precisou ser internado com crise de pancreatite (inflamação no pâncreas). O dirigente deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira.

Luis Álvaro Ribeiro não demonstrava nenhum sintoma até quinta-feira, quando deu entrevista exclusiva ao Diário durante o jogo em que o Santos venceu o Santo André, no Estádio Bruno Daniel, por 2 a 1.

Segundo as primeira informações, o presidente teve a crise de pancreatite na sexta-feira e foi rapidamente conduzido ao hospital Albert Einstein, no Morumbi, para realizar alguns exames. No entanto, os médicos decidiram por não liberar o dirigente e deixá-lo em observação por pelo menos mais três dias. Com isso, o presidente teve de assistir ao clássico SanSão pela televisão.

Apesar do susto, Luis Álvaro fez questão de dizer que sua saúde está boa. "Devo sair do hospital entre terça (amanhã) ou quarta-feira. Apesar dos 67 anos, estou me sentindo como um menino da Vila", brincou o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan e fazendo relação com Neymar e Paulo Henrique Ganso.

"O torcedor não deve se preocupar com a saúde do presidente. Quem deve se preocupar são os zagueiros dos nossos adversários pelo que os nossos atacantes vão fazer no Campeonato Paulista", completou o dirigente, demonstrando bom-humor.
(com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;