Esportes Titulo Campeonato Italiano
Ronaldinho dá show e Milan goleia
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/01/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Com o pensamento voltado em disputar a terceira Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho voltou a ser destaque no Campeonato Italiano.

Ontem, pela 20ª rodada, mostrou novamente que está recuperando o bom futebol que o levou a conquistar dois títulos de melhor do mundo da Fifa, e foi destaque na goleada do Milan sobre o lanterna Siena por 4 a 0, no Estádio San Siro. Além de marcar três gols, o meia-atacante fez belas jogadas e teve atuação de gala.

Com a vitória, o Milan chegou aos 40 pontos, seis a menos que a líder Internazionale, que tem um jogo a mais.

Na próxima rodada, Milan e Inter fazem o clássico local. Com isso, a equipe do técnico Leonardo pode colar na ponta da tabela.

Outros resultados de ontem do Italiano: Roma 3 x 0 Genoa; Chievo Verona 1 x 0 Juventus; Fiorentina 1 x 2 Bologna; Sampdoria 1 x 1 Catania; Atalanta 3 x 0 Lazio;Parma 0 x 0 Udinese.

Pelo Campeonato Inglês, com gols dos espanhóis Fabregas e Merida, o Arsenal entrou definitivamente na briga pelo título com a vitória de ontem por 2 a 0 sobre o Bolton, fora de casa, pela 22ª rodada.

O time londrino atingiu a marca de oito partidas invictas na Premier League, somou 45 pontos na terceira colocação e se aproximou dos primeiros colocados - Chelsea é o líder com 48 e o Manchester United, com um jogo a mais, é o segundo com 47. Ainda ontem, o Blackburn bateu o Fulham por 2 a 0 e Aston Villa e West Ham empataram sem gols.

No Campeonato Espanhol, o Mallorca segue 100% em seus domínios. Ontem, pela 18ª rodada, venceu o La Coruña (quinto, com 31) por 2 a 0, chegou ao quarto lugar com 33 pontos e entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;