Esportes Titulo Santo André
Sérgio Soares fica satisfeito com a postura do Santo André em campo

Empate não tirou o time da zona de rebaixamento, mas ao menos impediu que a equipe caísse ainda mais

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Jogadores e comissão técnica do Santo André ficaram satisfeitos com o resultado do empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo, que se não tirou o time da zona de rebaixamento, ao menos impediu que a equipe caísse ainda mais na tabela.

"Foi bom pelo que apresentamos, sobretudo no segundo tempo. Mas poderíamos ter saído com os três pontos, porque não foi marcado um pênalti a nosso favor, no Fernando", disse o técnico Sérgio Soares.

Na avaliação do técnico, contra o São Paulo o time mostrou o que ficou devendo na partida em que foi derrotado pelo Santos (1 a 0) na Vila Belmiro, no domingo anterior. "A equipe evoluiu, teve postura, foi aguerrida e mais solidária. Já conseguimos errar menos passes. O time está saindo com mais velocidade. Mas ainda precisamos qualificar mais os passes ", destacou.

Para Sérgio Soares, a evolução em campo é resultado dos quatro dias em que o grupo ficou concentrado em Águas de Lindóia se preparando para o clássico. "Tivemos mais tempo para trabalhar o grupo, acertar algumas coisas, como posicionamento e parte técnica."

Sérgio Soares gostou de saber que a diretoria do Ramalhão pretende mandar o jogo com o Palmeiras no Bruno Daniel. "É importante, para que possamos estar perto de nossa torcida."

O vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romulado Magro Júnior, fez questão de destacar que o jogo contra o São Paulo foi realizado em Ribeirão Preto por segurança. "Não foi a questão da renda que fez a diferença. Poderíamos ter vencido o jogo se o pênalti tivesse sido marcado", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;