Esportes Titulo Santo André
Para 'pagar dívida' Dininho volta a treinar com o elenco
Por Dérek Bittencourt
Enviado a Águas de Lindóia
18/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No treinamento de ontem do Santo André na cidade de Águas de Lindóia, onde a equipe preparou-se para o jogo de domingo, contra o São Paulo, em Ribeirão Preto, uma novidade chamou a atenção: o retorno do zagueiro Dininho. O jogador integrou o elenco de janeiro a agosto mas, com seguidos problemas físicos, acabou dispensado pelo Ramalhão. Agora, pediu à diretoria para voltar e provar que pode ajudar o time a fugir do rebaixamento.

"Tenho uma dívida de gratidão com o clube. Fiquei oito meses aqui sem jogar. Agora, espero contribuir de melhor forma", comentou o jogador, que já foi aprovado nos exames médicos, está livre de qualquer contusão, e na segunda-feira passará por testes físicos para ser recontratado pelo clube. "Minha intenção é a melhor possível. Quero ficar e ajudar o time. Treinei à parte enquanto estive fora e estou me sentindo bem. Vou correr atrás do tempo perdido e corresponder", afirmou Dininho.

De acordo com o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino, também vai pesar a decisão do técnico Sérgio Soares. "Ele (Dininho) quer provar para ele e para o clube que tem condições. Mas vai depender da avaliação e do parecer do Sérgio", comentou o dirigente. "Até porque é a última semana para inscrever atletas no Brasileiro", completou, referindo-se ao término do período de contratação dos clubes para o Nacional, no dia 25.

Aliás, de acordo com Juraci, até a semana que vem o time deverá trazer mais um volante.

Ontem, Sérgio Soares praticamente definiu a equipe para a partida contra o São Paulo. As novidades são as voltas do zagueiro Cesinha e dos atacantes Nunes e Wanderley. Após o treino, 22 jogadores seguiram para Ribeirão Preto, enquanto o restante da delegação voltou a Santo André.

CARAVANA - Haverá ônibus aos torcedores interessados em ir a Ribeirão Preto, com saída às 8h30 de domingo do Estádio Bruno Daniel. Reservas e informações com Renatinho pelo fone 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;