Automóveis Titulo Localizador
Monitorando carros e pessoas
Por Do Diário do Grande ABC
09/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O GPS Tracker chega ao mercado brasileiro com a função de monitorar e localizar qualquer sujeito ou objeto em tempo real.

O aparelho realiza os comandos de forma rápida e localiza pessoas ou produtos que precisem ser transportados para locais distantes. Tudo para evitar possíveis transtornos.

O dispositivo envia sinais de dois em dois minutos informando seu posicionamento, horário, data, velocidade (se estiver no carro), nomes de ruas ou avenidas e até som ambiente. Para receber os dados, é necessário cadastrar um número de celular no aparelho, para onde serão direcionadas as coordenadas.

Uma das principais funções relativa à segurança pessoal é a opção Pânico. Quando ativada, envia informações de sua localização de forma silenciosa para até cinco números cadastrados, permitindo o acesso ao local em que o indivíduo está.

Além disso, o produto permite a detecção da posição por regiões. O usuário pode delimitar determinada área e, caso o rastreador saia desse limite, o administrador recebe imediatamente a informação.

Disponível na loja virtual www.timevision.com.br, com exceção da Vivo, funciona com chip de qualquer outra e está à venda pelo preço de R$ 1.399,99.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;