Esportes Titulo Santos
Paulo Henrique Lima é o novo titular de Luxemburgo
Por
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Paulo Henrique Lima, o Ganso, é a aposta de Vanderlei Luxemburgo para surpreender o Flamengo em crise, amanhã, na Vila Belmiro. Depois da vitória contra o Atlético-PR, na quarta-feira, o treinador avisou que no jogo do fim de semana manteria a formação com três volantes e ia mexer apenas na frente. Mas, em vez de confirmar Neymar ao lado de Roni, optou por fazer mudança inesperada.

Paulo Henrique jogará quase como atacante, pela esquerda, nas costas de Léo Moura.

Luxa não esconde a admiração pelo estilo de jogo do meia e chega a compará-lo a Rivaldo - em tom de brincadeira. "É feio como Rivaldo", brincou.

Com a entrada de Ganso, quem perdeu o lugar no time foi o meia Róbson. Outra novidade do técnico é a improvisação de Pará na lateral direita, embora ele tenha no elenco dois atletas da posição: Luizinho, que foi mal contra o Atlético-PR, e Wagner Diniz, que falhou em dois dos três gols do Barueri e foi tirado do time por Serginho Chulapa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;