Esportes Titulo Vôlei
Veteranos defendem Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
22/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nas areias do Clube Aramaçan, foi disputada ontem a primeira rodada do torneio de vôlei de praia dos Jogos Regionais de Santo André.

A dupla de Diadema, Fábio e Ozires terminou a rodada inicial como primeira do grupo ao superar Santos e Santo André.

Os donos da casa contaram com uma equipe veterana. Celsinho - que encerrou a carreira nas quadras no início deste ano - e Hernane (com passagens por Suzano, Ulbra e Santo André, entre outros clubes) representaram a cidade.

"Recebemos o convite e acabamos encarando o desafio. Estamos jogando contra atletas acostumados ao esporte, que disputam o Circuito Nacional", ponderou Celsinho, justificando a derrota para Fábio e Ozires, de Diadema, por 2 sets a 0. "Mas no primeiro set nós demos trabalho", completou.

Na rodada de hoje, Santo André encara Santos. "Mais uma vez vamos enfrentar jogadores acostumados com a areia", antecipa-se Celsinho.

Nos outros jogos realizados ontem, São Bernardo - com a dupla Oscar e Guto - venceu São Vicente e Juquitiba (ambos por 2 sets a 0) e São Caetano (com Rodrigo e Garrido) superou Peruíbe por 2 a 0.

Pela segunda divisão, Ribeirão Pires perdeu para Cotia e Embu Guaçu (ambos por 2 sets a 0).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;