Cultura & Lazer Titulo Séries
Finais de temporada agitam TV paga esta semana
Por Do Diário OnLine
01/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nesta semana, os canais de TV por assinatura exibem os esperados finais de temporada das suas séries. Enquanto algumas não terão continuidade, a maioria dos seriados do Warner Channel e pelo Sony vai permanecer na telinha no segundo semestre.

A partir desta segunda-feira, o Warner Channel terá em sua programação a Semana Clímax, em que nove produções exibidas pelo canal encerram um ciclo. "Cold Case" terá o fim de sua sexta temporada na segunda, às 21h, e em seguida, às 22h, "Eleventh Hour" finaliza sua primeira parte.

Na terça-feira, é a vez dos rapazes de "The Big Bang Theory" verem o segundo ano de suas invenções chegar ao fim, às 20h. Meia hora depois, o veterano Charlie Sheen apresenta o desfecho da sexta temporada de "Two and a Half Men". Saindo da comédia, às 21h, "Smallville" apresenta o final do oitavo ano das aventuras do jovem Clark Kent.

A correspondente misteriosa de "Gossip Girl" se despede da sua segunda parte com seu tradicional 'XOXO' às 22h da quarta-feira. No dia seguinte, "The Mentalist" encerra seu ano de estreia às 21h e, em seguida, às 22h, é a vez do suspense "Supernatural" se despedir de seu quarto ano. Para finalizar a semana, "Terminator" encerra a segunda temporada no sábado, às 0h.

Na outra semana - No dia 11 de junho, o Universal Channel exibe o último episódio da quinta temporada de "House", o médico mais sarcástico da TV, às 23h. Na outra semana, no dia 16, é a vez do quinto ano de "Lost" chegar ao fim, em um capítulo especial de 2h de duração às 21h.

Cancelada - O canal Sony exibe na quinta-feira, dia 4, o último episódio de "Eli Stone", que não terá mais continuação. No lugar da série, a emissora vai exibir a 10º temporada do concurso "America's Next Top Model".

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;