Esportes Titulo Estadual
Santo André recebe neste domingo o Paulista de Taekwondo
Do Diário do Grande ABC
29/03/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Atletas de várias partes do Estado disputam neste domingo a segunda etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo. A competição será realizada no ginásio do Parque Celso Daniel, em Santo André, com entrada gratuita e abertura às 8h30.

Os organizadores esperam a participação de aproximadamente 650 lutadores. Entre eles, o andreense Gustavo Almeida, que em 2008 foi campeão da Copa do Brasil e no último mês ficou em segundo lugar nas eliminatórias para o Mundial da Dinamarca. Ele perdeu para o medalha de ouro do Pan do Rio de Janeiro, Diogo Silva.

"Será um evento que reunirá as principais academias de São Paulo. Além disso, marcará a volta de uma disputa importante a Santo André após mais de 15 anos", afirma Marcelo Silva Bastos, o organizador do torneio.

Esta será a segunda etapa do estadual realizada na região. A primeira ocorreu em Mauá, em março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;