Economia Titulo PLR
Trabalhadores do Itaú vão receber complemento de PLR
Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de negociação do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e do Itaú, os bancários da entidade financeira vão receber crédito no valor de R$ 1.259, na próxima quinta-feira, (26), a título de complementação de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e de PCR (Programa Complementar de Remuneração).

"O bom resultado do banco, fruto da atuação dos bancários, somado às conquistas das últimas campanhas salariais da categoria, propiciaram uma correção dos valores pagos aos trabalhadores. Apostamos nisso, levamos à mesa de negociação e conquistamos esse direito", disse Luiz Cláudio Marcolino, presidente do sindicato.

Segundo as contas do Itaú, serão beneficiados aproximadamente 80 mil trabalhadores.

FUSÃO
No dia 7 de abril, os representantes dos bancários voltam à mesa de negociação com o banco, desta vez para dar continuidade as discussões com a direção da instituição sobre a aplicação de alternativas às demissões na instituição, que encontra-se em processo de fusão com o Unibanco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;