Nacional Titulo Abuso
Acusado de molestar enteada é agredido e amordaçado
12/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Acusado de abusar sexualmente da enteada, o auxiliar de manutenção Cosme Correia dos Santos, de 38 anos, foi linchado em uma favela no bairro da Vila Esperança, em Cubatão, na Baixada Santista (SP). A vítima E.C.T S, de 17 anos, deu duas versões sobre os fatos: aos Policiais Militares disse que era molestada pelo padrasto desde os 9 anos, mas na delegacia afirmou nunca ter sido estuprada por ele.

A Polícia Militar chegou à favela Sítio Novo por volta das 18h20 de terça-feira, depois de receber denúncia de linchamento. Os policiais foram recebidos a tiros por cinco homens, porém, não revidaram por estar escuro e acreditarem que havia uma vítima entre eles. Os homens fugiram para o mangue e a PM encontrou Santos amarrado e amordaçado. Bastante ferido, ele estava deitado em uma plataforma de madeira no mangue. No bairro, moradores disseram que ele havia estuprado uma garota e ela estaria no pronto-socorro central.

Ao chegar ao PS, a jovem reconheceu o homem como sendo seu padrasto e disse que ele a estuprava desde que tinha nove anos. Até um mês atrás, ela morava com ele e a mãe em São Paulo, mas mudou-se para casa de parentes em Cubatão por conta do assédio do padrasto. A jovem informou que era ameaçada pelo padrasto e por isso negou já ter sido abusada.         




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;