Esportes Titulo Má e boa fases
Barueri e Lusa enfrentam-se em situações opostas
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Barueri e Portuguesa protagonizam hoje um duelo de opostos no Campeonato Paulista, às 19h10, na Arena Barueri. Enquanto o time da casa não vence há cinco jogos e vem de três derrotas seguidas, a Lusa está invicta há oito rodadas (cinco vitórias e três empates) e figura no G-4 - grupo dos quatro que avançam às semifinais - da competição, com 18 pontos.

A chegada do técnico Mário Sérgio coincide com a boa fase da Portuguesa. O treinador estreou com derrota para o São Paulo, na segunda rodada, substituindo Estevam Soares. E, desde então, soma bons resultados.

"Ainda não temos a situação definida em termos de classificação. Faltam muitos jogos e temos concorrentes próximos. Se continuar nessa entrega, jogando no limite e treinando no limite, teremos grandes possibilidades (de chegar às semifinais)", disse o treinador.

Já o Barueri, que no final do ano passado conquistou o acesso à Série A do Brasileiro, não repete a campanha no Estadual e está na metade da tabela, em décimo lugar, com 13 pontos. Além disso, depois da derrota de quarta-feira para o Botafogo (3 a 2, de virada), o técnico Toninho Moura foi dispensado e Luiz Carlos Goiano assumiu a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;