Esportes Titulo Alagamento
Obras no Brunão ainda não têm previsão
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo após o incidente que alagou as dependências do Estádio Bruno Daniel e causou a paralisação - e posteriormente a remarcação para o dia 4 de março - da partida entre Santo André e Marília, há duas semanas, pelo Paulista, as reformas emergenciais no local ainda parecem longe de serem iniciadas. Algumas intervenções no estádio chegaram a ser cogitadas por autoridades locais na semana passada.

O Diário entrou em contato com a Prefeitura ontem, que, por meio de nota oficial, não deu previsão do início das obras em uma das principais praças esportivas da cidade.

"A Prefeitura de Santo André informa que ainda está em busca de parcerias para viabilizar as reformas no estádio Bruno Daniel e que, por enquanto, não existe previsão física, nem orçamentária de nenhuma intervenção no local." 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;