Esportes Titulo Verdão
Palmeiras anuncia lateral Marcão, ex-Ramalhão
Rafael Presilli
Especial para o Diário
16/02/2009 | 06:07
Compartilhar notícia


O Palmeiras acertou ontem a contratação do lateral-esquerdo Marcão, que estava no Internacional e que teve passagens pelo Santo André e São Caetano. O jogador chegou na noite de ontem para assinar um contrato de dois anos com a equipe Alviverde e será apresentado hoje na Academia.

O lateral deixou o clube gaúcho depois de perder espaço, já que a equipe conta com Kléber (ex-Santos) e Marcelo Cordeiro para a posição.

No Palmeiras, Marcão terá de disputar posição com o colombiano Pablo Armero, que tem feito boas partidas e se firmou como titular da equipe, e com Jefferson, que vem sendo utilizado nos jogos do Campeonato Paulista, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo opta por colocar o time reserva, como no vitória de anteontem sobre o Paulista, no Pacaembu.

Marcão, que chegou ao Inter em 2007 e fez sucesso no Atlético-PR, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe colorada.
A diretoria do Palmeiras terá que correr para inscrever o lateral na fase de grupos da Libertadores. Hoje é o último dia para acertar a situação a tempo.

Vanderlei Luxemburgo pediu ao departamento jurídico do clube que também faça um esforço para regularizar a situação do atacante paraguaio Ortigoza, para que ele esteja apto a atuar na primeira fase do torneio. O atleta foi contratado pelo Verdão há duas semanas.

Os jogadores que atuaram anteontem contra o Paulista viajaram ontem pela manhã para Quito, palco do jogo contra a LDU, amanhã, na estreia do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;