Esportes Titulo Basquete
Metodista tem outra pedreira e encara vice-líder no Estadual
da Redação
15/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo tem outra pedreira hoje pelo Campeonato Paulista. Os comandados de Sidney Coppini enfrentam o Paulistano/Unimed, vice-líder, às 18h, no ginásio da universidade, pela segunda rodada do returno.

O clube da região vem de duas derrotas seguidas no torneio, a última delas anteontem, contra o São José, por 91 a 66, que lidera a Chave A do Estadual.

O confronto de hoje também promete ser duro para a Metodista. A equipe da Capital soma 14 pontos, resultado de seis triunfos e duas derrotas. O Paulistano ainda conta com atleta que costuma perturbar o time adversário: Toyloy, o segundo jogador que mais enterra bolas nas cestas rivais, com média de 1,25 ponto por partida.

A Metodista, por outro lado, venceu apenas duas nas oito oportunidades em que esteve em quadra. O time ocupa o sétimo e penúltimo lugar do Grupo A, com dez pontos.

Pela mesma chave, o Mogi das Cruzes (quinto colocado) recebe o São José, hoje, às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;