Esportes Titulo Tigre
São Bernardo deve emprestar mais quatro

Fernando Lombardi, Luciano Castán, Diego Jussani e Marino devem sair até o fim da semana

Por Bignardi Junior
Especial para o Diário
28/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Não deve passar desta semana a definição dos empréstimos de mais quatro jogadores do São Bernardo, ao menos três deles considerados titulares da campanha do Paulistão. Os zagueiros Fernando Lombardi, Luciano Castán, Diego Jussani e do volante Marino estão em tratativas com clubes das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor de futebol Edgard Montemor, os atletas em questão serão emprestados até o fim do ano, com retorno garantido para a disputa do Paulistão. “As negociações estão adiantadas entre os quatro (Lombardi, Castán, Jussani e Marino) e as equipes, e os empréstimos devem sair até o fim desta semana”, comentou Montemor, que preferiu não citar os times, pois a negociação de acerto de salários é diretamente com os jogadores.

Até agora, já foram emprestados o atacante Gil, um dos destaques do time no Paulistão deste ano, ao Ceará, recentemente campeão estadual, o também atacante Diogo Acosta para o Oeste de Itápolis, o volante Daniel Pereira para o Joinville e o lateral Eduardo para Portuguesa, que por conta do imbróglio sobre a liminar acontecido na primeira partida da Série B, contra o Joinville, em Santa Catarina, poderá até cair para a Série C.

EM BUSCA DO BI

O Tigre iniciará a campanha em busca do bicampeonato da Copa Paulista, após a realização da Copa do Mundo, no dia 20 de julho. A FPF ainda não divulgou a tabela da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;