Setecidades Titulo São Bernardo
Trio é detido por roubo de veículo, sequestro e latrocínio

Operação foi fruto de seis meses de investigação da equipe do 4º DP

Por Lukas Kenji
Do Diário do Grande ABC
13/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Três indivíduos de uma quadrilha de 15 componentes foram detidos na madrugada de ontem em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. A operação foi fruto de seis meses de investigação da equipe do 4º DP (Riacho Grande) de São Bernardo. O bairro era destino comum para desmanche de diversos veículos roubados pelo bando, que também é acusado de praticar sequestros relâmpagos e latrocínios.

A polícia ainda busca um suspeito da quadrilha, famosa pela agressividade e violência. As vítimas que se apresentaram para reconhecimento dos indivíduos, dentre eles um policial militar que teve sua arma roubada, disseram que os criminosos agiam de maneira violenta, segundo informações da Polícia Civil.

Pelo menos 30 boletins de ocorrência registrados no último semestre são atrelados à quadrilha. A última ação de que se tem registro ocorreu no dia 4, data em que um dos presos completou 18 anos. Ou seja, Weverton Barreto Silva, conhecido como Toso, ainda era menor quando executou a maioria dos crimes.

Na casa onde o trio foi surpreendido pela polícia foram encontrados dinheiro, armas, simulacros e comunicadores de rádio. Um dos acusados continua foragido. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;