Internacional Titulo
Príncipe William e Tony Blair homenageiam Mandela
Por
06/12/2013 | 02:31
Compartilhar notícia


O príncipe William e Kate Middleton estavam na estreia de um filme sobre Nelson Mandela quando soube da notícia da morte do líder sul-africano.

"Acabamos de lembrar o homem tão inspirador e extraordinário que Mandela era; Meus pensamentos e minhas orações estão com ele e con sua família", disse William.

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, afirmou que Mandela foi "uma figura única em um momento único" da história.

"Através da sua liderança, Mandela guiou o mundo a uma nova era de política de brancos e negros, desenvolvidos e em desenvolvimento, norte e sul, todos juntos em igualdade", explicou Blair.

Além disso, o ex-premiê britânico destacou a atitude de Mandela de "qualificar o racismo não apenas como imoral, mas também como estúpido." Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;