Esportes Titulo Tigre
Daniel não se incomoda com a reserva no Tigre

Amanhã, porém, goleiro será titular pela terceira vez na temporada, diante do Juventus, na Javari

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
07/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A torcida são-bernardense está acostumada a assistir apenas a Wilson Júnior no gol do Tigre, mas, pela terceira vez no ano, Daniel será o titular, amanhã (10h), contra o Juventus, na Rua Javari, pela Copa Paulista. Apesar dos 32 anos, ele assegura que não vê problema em passar praticamente toda a temporada na reserva – Wilson Júnior realiza trabalho de fortalecimento muscular.

Os dois também trabalharam juntos no ano passado no Boa Esporte-MG, na Série B do Brasileiro. “Sou muito feliz no São Bernardo. Sei da situação aqui e não sou frustrado. Aliás, quero seguir os passos do Wilson, que também começou na reserva (no Paulista de 2011). Quero seguir os passos dele”, destacou o arqueiro.

O técnico Edson Boaro vai confirmar o time que encara o Juventus no treino de hoje, no Estádio 1º de Maio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;