Economia Titulo Emprego público
Edital para INSS
será publicado até
final do mês de junho

Informação foi dada pelo ministro da Previdência Social,
Garibaldi Alves Filho, pelo Twitter

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
27/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O edital para a realização de concurso público para trabalhar no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) como analista de seguro social, previsto para este mês, será publicado até o fim de junho, conforme previsão da área de Recursos Humanos do órgão.

A informação é do ministro Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, que por meio do Twitter respondeu ao questionamento de um usuário da rede social.

Segundo o ministro, o motivo alegado para a mudança na data é que o processo para a contratação de banca que vai organizar o processo seletivo ainda está em andamento.

Em fevereiro foi autorizado o concurso, que oferecerá 500 vagas para atuar como analista de seguro social. O salário é de R$ 6.500. Para concorrer, é preciso ter Ensino Superior completo.

Questionado, também no Twitter, sobre a divulgação das nomeações de assistentes sociais, Alves Filho afirmou que elas sairão até o dia 4 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;